Biquíni


O biquini hoje é artigo de necessidade no verão, mas nem sempre foi assim, para entendermos sobre o assunto vamos conhecer um pouco da história da peça de roupa. O primeiro modelo surgiu em Paris em 1946, e por ser considerado muito ousado nenhuma modelo aceitou vesti-lo. Como a ousadia é característica de algumas mulheres, uma stripper aceitou exibir o modelo no corpo. Com o passar dos anos a peça foi incorporada naturalmente a moda feminina. Com os lançamentos de biquinis pelas marcas famosas a peça passou a ser objeto de desejo das mulheres, e logo as garotas de grife aderiram ao uso do traje.

 

biquinis mod averão

 

biquínis estampados

A moda como é de costume foi se reinventado e fazendo releituras de peças, e com os biquínis não foi diferente. A prova é a infinidade de modelos que temos a nossa disposição. À medida que o uso da peça pelas mulheres aumentava, o biquíni era que diminuía de tamanho, mas essa mudança foi gradativa e lenta. Atualmente, os modelos estão cada vez mais ousados, e quanto maior a ousadia mais querido entre as mulheres, que querem fazer marquinhas de bronzeado atraentes e exibir seus corpos bem cuidados pelas horas gastas na academia e em centros estéticos.

Publicidade - LAMG

 

biquini de cortina moda

Atualmente, logo se aproxima o verão e a procura por novos modelos de biquini começa. Inclusive consultores em moda apostam em dicas de moda sobre a peça, para facilitar a escolha das mulheres por modelos e cores que valorizem suas estruturas físicas e o que há de mais bonito em seus corpos.

 

biquinis animal print

O ideal é ter vários modelos no armário para curtir bastante a estação que pede mesmo ousadia não apenas em atitudes, mas no uso de cores vibrantes e vivas, proporcionando ainda mais beleza aos recursos naturais exuberantes do verão, e nada mais bonito que a mulher.

Deixe um comentário